SATISFAÇÃO DOS CLIENTES

O foco na satisfação do cliente é uma poderosa ferramenta da Casa Tempero, que emprega constantes melhorias em técnicas e processos, desenvolvimento de novos cardápios e serviços, além da promoção de ferramentas internas para desenvolvimento de pessoas. Tudo para que seus clientes tenham à disposição o melhor que a empresa pode oferecer.

Por isso, a casa Tempero realiza constantemente uma pesquisa de satisfação, em que é possível opinar sobre cada prato servido e também avaliar a apresentação do prato, temperatura, tempero e várias outras categorias. As pesquisas são tabuladas e um índice de satisfação é gerado, permitindo o monitoramento do retorno sobre cada um dos serviços prestados.

    Últimas notícias

  • 6 de dezembro de 2018

    GVS – Grupo Vivo Sabor em parceria com Prefeitura realiza evento de premiação na cidade que mobiliza crianças, adolescentes e

    Leia mais +
  • 29 de junho de 2018

    Já diz o ditado que: Colhemos o que plantamos.   E por mais de 20 anos temos plantado o esforço

    Leia mais +
  • 27 de abril de 2018

    Abril é o mês do nosso aniversário. Temos o prazer de compartilhar essa data com cada cliente, colaborador, amigo. Todos

    Leia mais +
  • Acesse as notícias anteriores