GRUPO VIVO SABOR É RECONHECIDO COM SELO DE RESSOCIALIZAÇÃO NO ESPÍRITO SANTO

18 de dezembro de 2018 O grupo

GVS  trabalha a ressocialização com mais de 15 internos em sua unidade local

 

O programa de responsabilidade social e ressocialização do Governo do Estado do Espírito Santo e da Secretaria do Estado e da Justiça (Sejus), é reconhecido por promover a educação e profissionalismo para detentos com frentes de trabalhos diversos na região.

A prática, que tem caráter pedagógico e trás perspectivas de desenvolvimento para os internos do sistema prisional, está em consonância com a Lei nº 7.210/84 (Lei de Execução Penal), que permite a cada três dias trabalhados, um dia é reduzido da pena. Dessa forma é reforçado, além dos benefícios éticos que o trabalho gera ao homem, também a própria importância da ressocialização do indivíduo.

Com mais de 20 anos de mercado trabalhando com a alimentação de milhares de pessoas, o Grupo Vivo Sabor conta hoje com mais de 1.200 colaboradores e tem atuação em diversos estados do Brasil. Há mais de 1 ano, o Grupo utiliza dessa mão-de-obra em uma de suas Unidades Locais do Estado do Espírito Santo, ratificando seu compromisso de Responsabilidade Social e Sustentabilidade e fortalecendo seu valor.

Por meio do programa, a Vivo Sabor Alimentação, empresa que compõe o Grupo Vivo Sabor – GVS, recebeu das mãos do governador do estado, Paulo Hartung, no último dia 04 de dezembro em cerimônia solene no Palácio Anchieta – Sede do Governo Estadual, o reconhecimento por meio de um selo de empresa parceira do projeto. O Selo, em seu oitavo ano, permite que os reconhecidos utilizem a marca em seus materiais de propaganda, reforçando a parceria e importância do projeto.

Tags: