SATISFAÇÃO DOS CLIENTES

Com o objetivo de satisfazer seu cliente, seja na produção ou prestação de serviços, a Vivo Sabor Alimentação valoriza a opinião do cliente. Por isso realiza constantemente sua pesquisa de satisfação, em que é possível opinar sobre cada prato servido, da salada à sobremesa. Também é possível avaliar a apresentação do prato, temperatura, tempero e várias outras categorias. As pesquisas são tabuladas e um índice de satisfação é gerado. Desta forma é possível monitorar o retorno sobre cada um dos serviços prestados.

  • Cardapio
  • Tempero
  • Apresentação
  • Higiene 
  • Temperatura
  • Pontualidade
  • Atendimento
  • Eficiência

Esse índice reflete os resultados dos serviços prestados pela Vivo Sabor Alimentação. É muito importante para a identificação da necessidade em implantar ações de melhoria e demonstra também o compromisso em garantir a satisfação através da qualidade dos serviços prestados.

    Últimas notícias

  • 6 de dezembro de 2018

    GVS – Grupo Vivo Sabor em parceria com Prefeitura realiza evento de premiação na cidade que mobiliza crianças, adolescentes e

    Leia mais +
  • 29 de junho de 2018

    Já diz o ditado que: Colhemos o que plantamos.   E por mais de 20 anos temos plantado o esforço

    Leia mais +
  • 27 de abril de 2018

    Abril é o mês do nosso aniversário. Temos o prazer de compartilhar essa data com cada cliente, colaborador, amigo. Todos

    Leia mais +
  • Acesse as notícias anteriores