inovação serviço refeições

Como uma empresa de mais de 75 anos inovou em suas refeições?

1 de abril de 2016 Novidades

A busca pela inovação é cada vez mais constante no mundo empresarial. Não só nos produtos e serviços que as empresas comercializam, mas também na qualidade do que oferecem internamente aos seus colaboradores.

A Najar é uma empresa que atua no mercado têxtil há 78 anos. Produz mais de 3 mil produtos dentre fitas, rendas, etiquetas de uso geral e tecidos para aplicações especiais.

A empresa conta com um restaurante próprio que serve refeições para seus 350 colaboradores em diferentes turnos. Algumas dificuldades eram enfrentadas no serviço: padrão da alimentação não era o mesmo da primeira a última refeição; algumas vezes havia falta de alimento e não havia reposição; o cardápio previamente aprovado era trocado com frequência sem aviso prévio e alguns tipos de carne ficavam mal cozidas.

Assim que a troca de fornecedor foi feita, uma nova proposta de restaurante foi realizada: inovação para um  layout totalmente eficiente, moderno e aconchegante; variedade de cardápio, destreza na preparação das refeições e a manutenção da qualidade das mesmas do início ao fim.

 “Nossos colaboradores estão felizes com a troca do restaurante, elogiam o sabor das refeições, a variedade de cardápio e o ambiente. Além disso, os fornecedores são bastante solícitos e simpáticos com todos da empresa” _  ressalta Tatiana Najar, Diretora da empresa.

Escolher bem os prestadores de serviço que você coloca na sua empresa, faz toda a diferença, principalmente quando o assunto é alimentação.

 

Refeições Corporativas, uma escolha de muitos detalhes.

Tags: inovação najar serviço de qualidade serviço refeições solução problemas